quarta-feira, 11 de julho de 2012

Lindo vestidinho em croche



4 comentários:

Silvana disse...

BOA NOITE AMIGA GOSTEI MUITO DESSE VESTO SERA QUE VC TEM RECEITA PRA ME PASSAR QUERO FAZER PRA MINHA AFILHADA, PARABÉNS PELO SEUS TRABALHO SÃO LINDÍSSIMO.

Anônimo disse...

Lindissimo este vestido.
parabens pela postagem.
tem a receita ?
gostaria de fazê-lo para minha neta
áurea

Roxanne disse...

Janete vc poderia me dar a eceita desse vestido pra eu fazer pra minha filha, ficarei agradecida. email roxanne.almeida@hotmail.com

Unknown disse...

janete estar belissimo esse vestido pena que so no olho eu nao acerto fazer gostaria muito de obter essa receita se poder mande pro meu email
fatimacardiologica@yahoo.com.br ficarei eternamente grata pois quero dar um presente a minha sobrinha de 1 ano. sem mais fico no aguardo uma otima semana fica com deus.